Premiações

null
Em 2007, a Lubrificantes Fenix recebeu o Prêmio Interação da Mercedes-Benz do Brasil, na categoria Ecologia, pela recuperação do óleo usado no teste de motores BR 460 de exportação, e pela destinação ao rerrefino através da unidade móvel de tratamento na fábrica. A ação, que já tratou cerca de 1,5 milhão de litros de óleos lubrificantes, segue a metodologia do projeto “Produção mais Limpa”, implantado pela Mercedes-Benz do Brasil com objetivo de diminuir o consumo de recursos naturais e a geração de resíduos no país.
Sobre o Prêmio

A Mercedes-Benz do Brasil realiza anualmente a eleição dos fornecedores para o Prêmio Interação, criado para homenagear os parceiros que atuam em conjunto com a empresa e que se destacaram nos últimos 12 meses.

Entre seus principais objetivos, o Prêmio Interação busca reconhecer os esforços dos fornecedores, estimular a concorrência e estender os princípios empresariais da Mercedes-Benz aos seus parceiros. Com isso, a empresa busca incentivá-los no desenvolvimento de novas tecnologias e no aprimoramento de seus produtos, o que refletirá diretamente na qualidade dos produtos da marca.

Entre em contato pelo 0800 770 2046