Prestação de Serviços

null
Técnicos especialistas e equipamentos de alta tecnologia realizam o trabalho com qualidade e flexibilidade para suprir as demandas de cada segmento.
Rerrefino de óleos lubrificantes usados, industriais e automotivos
Coleta, tratamento e destinação de emulsões oleosas
Análise laboratorial
de óleos
lubrificantes
Assistência
técnica
especializada
Gerenciamento
de lubrificação
Suporte técnico em
todos os pós-venda
Coleta de resíduos contaminados
com óleo lubrificante

Unidade Móvel:

A Lubrificantes Fenix conta com um grande diferencial no gerenciamento de sistemas térmicos: o caminhão EQ02, unidade móvel patenteada pela marca que realiza com a excelência da marca o procedimento de rerrefino nas dependências da empresa que solicitou o serviço, sem interromper o processo produtivo.

Equipado com alta tecnologia e administrado por especialistas credenciados, o EQ02 recebe o óleo usado e contaminado através de mangueiras acopladas, armazena esse material temporariamente descartado e o transforma em um novo lubrificante com características idênticas ao do primeiro refino, liberando-o para aplicações imediatas em toda planta industrial.

O cliente economiza tempo e reduz gastos com logística e manutenção, além de produzir com mais qualidade e colaborar com a preservação do meio ambiente!

Coleta de Óleo Usado e Contaminado (OLUC):

Somente empresas autorizadas como a Lubrificantes Fenix podem exercer a atividade de coleta de óleo lubrificante usado/contaminado à pessoas jurídicas devidamente cadastradas na Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e licenciadas pelo órgão ambiental competente. Os pontos de coleta localizam-se nas indústrias, usinas de açúcar, postos de serviços, oficinas mecânicas, concessionárias de veículos, empresas de trafego urbano e transportadoras.

Os veículos da Lubrificantes Fenix atendem todas as normas da sinalização de segurança previstas no decreto 96.044 de 18 de maio de 1988 da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Vale destacar o inciso VIII do artigo 4 da portaria ANP: “(…) indicar nas laterais e parte traseira dos tanques dos caminhões próprios ou arrendados, em letra (fonte) Arial, tamanho 30cm, os seguintes dizeres: ÓLEO LUBRIFICANTE USADO – COLETOR AUTORIZADO ANP N.”​

Entre em contato pelo 0800 770 2046